13 janeiro 2009

 

O cão de Obama

A notícia da eventual escolha por Obama de um cão d´água português para oferecer às filhas encheu de júbilo a comunidade canina portuguesa. Inclusivamente alguns animais humanos mostraram interesse e simpatia pelo caso. Só mesmo alguns (cães) vadios e rafeiros, certamente devido à sua condição inferior, manifestaram (rosnando) algum despeito e mesmo hostilidade ao (eventual) evento.
Caso a escolha se concretize, a comunidade canina portuguesa está mesmo na disposição de convidar a família Obama a visitar Portugal, acompanhada obviamente do (eventual) membro canino. Em declarações ladradas para a comunicação social o presidente da comunidade canina portuguesa, que é, por coincidência ou talvez não, um cão-d'água, anunciou esse propósito e salientou, ladrando com ênfase e convicção, a importância que essa visita teria para a promoção do cão português a nível internacional, o que constituiria um assunto de interesse nacional (canino e humano).
Os tais descontentes reagiram prontamente e, rosnando forte, lembraram os sofrimentos dos cães do Iraque, da Faixa de Gaza, etc., e prometeram boicotar a anunciada (eventual) visita, recorrendo a todos os meios caninos disponíveis (incluindo a dentada).
Aguardam-se os desenvolvimentos deste importante assunto.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Estatísticas (desde 30/11/2005)