26 março 2013
Concorrência ao rubro no mercado televisivo
Não é a primeira vez que os canais de televisão entram em concorrência desenfreada na compra de "ativos" que possam captar as audiências. Primeiro, foram as meninas apresentadoras, depois aquelas já não propriamente meninas, mas ainda apresentáveis. Seguiram-se os humoristas e outros animadores. Guerras de contratações e de transferências, como no futebol, tudo dentro do melhor funcionamento do mercado.
Atingiu-se agora um novo patamar: o dos comentadores políticos. Depois do já muito desgastado prof. Bitaites, outros vêm sendo contratados ou transferidos, numa guerra aberta dos canais em torno dos ativos mais rentáveis.
O mais interessante é que todos os contratados são agentes político-partidários, uns no ativo, outros à espreita da oportunidade para reentrar... São auto e heterocomentadores. Todos da mesma família (alargada).
Quanto a remunerações ainda não ouvi nada, mas o mercado tem as suas leis: aumentando a procura da mercadoria sobem os preços.
Atingiu-se agora um novo patamar: o dos comentadores políticos. Depois do já muito desgastado prof. Bitaites, outros vêm sendo contratados ou transferidos, numa guerra aberta dos canais em torno dos ativos mais rentáveis.
O mais interessante é que todos os contratados são agentes político-partidários, uns no ativo, outros à espreita da oportunidade para reentrar... São auto e heterocomentadores. Todos da mesma família (alargada).
Quanto a remunerações ainda não ouvi nada, mas o mercado tem as suas leis: aumentando a procura da mercadoria sobem os preços.