11 setembro 2018

 

O feminismo chegou ao ténis

Serena Williams, tenista americana com um conhecido cadastro de insultos a árbitros e juízes de linha, reincidiu na final do US Open, sendo desta vez o alvo o árbitro português Carlos Ramos, cuja idoneidade é geralmente reconhecida, que ela acusou de racismo e tratamento desigual face aos jogadores homens, numa atitude inequivocamente agressiva e insultuosa.
Em vez de ser unanimemente censurada, foi porém defendida e apoiada  por grande parte do público presente e posteriormente por organizações de mulheres, furibundas com a "discriminação" a que a jogadora teria sido submetida por ser negra e ser mulher... Só por manifesta cegueira (física e/ou mental) pode ser feita tal acusação. Que ela tenha sido possível é mais um sinal e sintoma da deriva feminista que se tornou numa caça às bruxas de "abusadores" e "predadores" no mundo do cinema e do espetáculo em geral.
Agora, o feminismo chegou ao ténis. Um árbitro-homem a dirigir um jogo só de mulheres? Nunca mais em tempo algum as mulheres se sujeitarão a tal humilhação!






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Estatísticas (desde 30/11/2005)